Símbolos Econômicos - Atividade Economica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Símbolos Econômicos - Atividade Economica

Mensagem  EmanuelDias em Qui Jan 24, 2013 8:20 am

Olá Caros amigos, bom dia!

Sou professor de Biologia e desenvolvo alguns projetos relacionados a jogos didáticos.
Atualmente eu e meu grupo estamos desenvolvendo um projeto (jogo) de geografia no qual necessitamos
dos principais símbolos econômicos de cada estados brasileiro. Porém não conseguimos encontrar uma lista PADRÃO deste símbolos
em nenhum lugar ( sites, livros, outros professores e etc...).
Quando eu digo símbolos econômicos estou me referindo aqueles símbolos negritos que representam a atividade econômica do estados.
Ex. Café, ouro, borracha, sorgo, ferro, pimenta do reino, babaçu entro dezenas de outros.

Segue o link de um dos poucos mapas que encontrei na internet que simboliza algumas destas atividades não posso postar o link, mas é so digitar no google "mapa de atividade econômica" ir em imagens é um dos primeiros a aparecer.

Então pessoal gostaria de saber de vocês que são professores ou geógrafos de outros setores se poderiam me ajudar enviando a lista padrão destes símbolos.
Ou responder se existe essa lista, ou cada mapa pode ter seus próprios símbolos e não existe um padrão a ser seguido.

Desde já muito obrigado pela atenção!

EmanuelDias

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: